Desafio da liderança em tempos de crise

Taís Targa, uma das maiores especialistas de Carreira e Recolocação, que está na lista dos 15 brasileiros que mais se destacaram no Linkedin e nossa sócia fundadora Leandra Cortelleti falam sobre os desafios e o que o líder deve fazer para passar por este período turbulento.

Este é um dos maiores períodos de crise dos últimos tempos, e os lideres, preparados ou não, tem que enfrentar os problemas econômicos, financeiros e de capital humano.

O equilíbrio entre a extrema pressão por resultados e manter a equipe produzindo não é uma tarefa fácil, mas com as dicas de Tais e Leandra neste vídeo, você saberá o que fazer para tornar a sua vida profissional mais tranquila.

São três dicas que vão transformar a sua rotina diária e levar mais inteligência emocional para você.

Além disso, Taís comenta qual foi o maior desafio de liderança na sua trajetória e o que ela faz para ter equipes comprometidas com a TTarga.

No final do vídeo a Leandra faz uma pergunta a Tais: O que é mais gratificante na liderança? Quer saber a resposta? Então assista este vídeo.

#boraliderarlwp

“Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.”
Albert Camus

Clique aqui para entrar em contato e conhecer mais sobre os nossos serviços e como podemos ajudar você e sua empresa a transformar seus talentos.

Liderança
Gestão
RH
Semana da Liderança