Oportunidade para 

Analista de Suporte ERP

Analista de Suporte ERP

Responsabilidades

  • Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte
  • Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema
  • Conhecer todas as utilizações da ferramenta e ferramentas de acesso remoto
  • Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento
  • Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente
  • Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas
  • Disponibilidade para receber treinamentos do sistema em horários alternativos previamente agendados
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o inicio da abertura até a sua conclusão
  • Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio
  • Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa
  • Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução
  • Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente
  • Manter registro de todas as interações com o cliente
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
  • Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa

Requisitos

  • Ensino superior em Tecnologia, ADM e áreas correlatas
  • Experiência Técnica em Sistemas ERP
  • Vivência em empresa de software
  • Desejável conhecimento na área de TMS
Recrutamento
Local
Curitiba - PR
Categoria
Informatica/T.I.
Jornada
Integral
Contrato
Efetivo (CLT)
Modalidade
Presencial
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