Oportunidade para
Analista de Suporte ERP
Analista de Suporte ERP
02
de
September
de
2024
Responsabilidades
- Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte
- Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema
- Conhecer todas as utilizações da ferramenta e ferramentas de acesso remoto
- Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento
- Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente
- Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas
- Disponibilidade para receber treinamentos do sistema em horários alternativos previamente agendados
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o inicio da abertura até a sua conclusão
- Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio
- Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa
- Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução
- Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente
- Manter registro de todas as interações com o cliente
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
- Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
Requisitos
- Ensino superior em Tecnologia, ADM e áreas correlatas
- Experiência Técnica em Sistemas ERP
- Vivência em empresa de software
- Desejável conhecimento na área de TMS
Local
Curitiba - PR
Categoria
Informatica/T.I.
Jornada
Integral
Contrato
Efetivo (CLT)
Modalidade
Presencial