Oportunidade para 

Analista de Atendimento

Analista de Atendimento

Responsabilidades

  • Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta e ferramentas de acesso remoto
  • Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte
  • Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM
  • Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente
  • Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas
  • Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, mantendo o acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua conclusão
  • Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso para garantir a sua solução
  • Analisar possíveis consequências, se ação requirida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes
  • Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal
  • Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido
  • Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo
  • Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
  • Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente

Requisitos

  • Ensino superior em Logística, Engenharia, Análise de Sistemas, Administração e áreas correlatas
  • Vivência em empresa de software
  • Desejável conhecimento de CRM
  • Desejável conhecimento na área de Frota
  • Pacote Office
Recrutamento
Local
Curitiba - PR
Categoria
Atend. a cliente
Jornada
Integral
Contrato
Efetivo (CLT)
Modalidade
Presencial
WhatsApp