Oportunidade para
Analista de Atendimento
Analista de Atendimento
02
de
September
de
2024
Responsabilidades
- Conhecer e atualizar-se todas as funcionalidades da ferramenta e ferramentas de acesso remoto
- Atender ligações telefônicas, registros de chat e chamados com pedidos de atendimento e suporte
- Documentar e registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento no CRM
- Analisar a necessidade do cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente
- Ouvir o cliente, buscar a compreensão e propor a solução proativa de incidentes e problemas
- Quando necessário, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, mantendo o acompanhamento do chamado desde o início da abertura até a sua conclusão
- Apresentar soluções e alternativas apropriadas e válidas respeitando o SLA da empresa, monitorando o caso para garantir a sua solução
- Analisar possíveis consequências, se ação requirida ou proposta poderá impactar ou não em outros clientes
- Manter registro de todas as interações com o cliente, bem como formalizar qualquer acordo verbal
- Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido
- Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo
- Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Orientar-se às metas de atendimento ao cliente e resolução de chamados junto ao cliente
Requisitos
- Ensino superior em Logística, Engenharia, Análise de Sistemas, Administração e áreas correlatas
- Vivência em empresa de software
- Desejável conhecimento de CRM
- Desejável conhecimento na área de Frota
- Pacote Office
Local
Curitiba - PR
Categoria
Atend. a cliente
Jornada
Integral
Contrato
Efetivo (CLT)
Modalidade
Presencial