Responsabilidades:
Realizar pesquisas de mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
Negociar com os fornecedores, visando os fechamentos de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;
Emitir os pedidos de compras internacionais e nacionais e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualizações técnicas em relação aos produtos comprados;
Verificar a qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
Emissão de documentos para suporte de todo o processo de compras;
Suporte ao processo de pagamento com emissão sistêmica e certificação de pagamentos.
Requisitos:
- Graduação em Administração ou correlatas;
- Experiência no departamento e procedimento de Compras;
- Inglês intermediário / avançado;
- Conhecimento do sistema ERP (TOTVS e/ou Protheus);
- Excel avançado;
- Boa comunicação, pois terá contato com todas as áreas da empresa.
Período: Integral;
Contratação: CLT;
Local: São José dos Pinhais/PR.